Translate

miércoles, 14 de diciembre de 2011

Móveis Recording Studios






Móveis Recording Studios


Apresentamos nossa gravação multitrack estúdio móvel!

Temos um dos sistemas de gravação mais confiável e estável do mercado, assim você só precisa se preocupar em jogar e desfrutar do seu concerto. Nosso estudo, com base em duas unidades do aclamado Alesis gravadores de disco rígido para HD24XR nos permite oferecer ao ar livre e ininterrupto de gravação simultânea de até 48 faixas de áudio com os mais altos padrões de qualidade.!

O melhor nível de conversão analógico-digital é garantida pelos conversores excelentes de Alesis HD24XR, mas também temos um dos melhores da AD / DA conversores no mercado, MyTek 8 / 192, para os 8 pistas mais importantes como relógio dominar o sistema.

Quanto aos pré-amplificadores de microfone tem a possibilidade de usar o seu equalizadores gravação anterior grandes STUDER 16 962, em uma miríade de registros mítica e importante. Completamos o nosso arsenal RED7 preamps Focusrite, tubo ADL600 Presonus, Focusrite ISA 428, duas unidades de TC Electronic ouro Canal Audient Asp008, OctoPre dinâmica Focusrite Áudio e TL 5060 Ivory2 mk2.


O microfone como uma parte essencial do processo de gravação, deve ser igual aos outros componentes da cadeia de áudio. Portanto, temos uma coleção de mais de 50 microfones, entre os quais você pode encontrar os padrões de gravação de marcas conhecidas, como AKG, Neumann, Sennheiser, Shure, Rode, Audix e Audio Technica.

Para monitorar todo o processo de gravação tem um mixer digital Yamaha com 48 entradas digitais DM1000 direta de HD24XR Alesis, para não mencionar vários capacetes AKG271 unidades e monitores de estúdio.
REC estudos ajuda a obter aquele som grande, profundo e distintivo da mais alta qualidade grandes produções!
- Grave até 48 pistas de áudio simultâneas e ininterruptamente por horas.
- Configuração sob medida para cada trabalho e orçamento.
- Leve suas músicas em um disco rígido ou misturar os seus assuntos em nosso estudo.-       Aluguel backline e equipo de sonido para seus shows. 
Gravação direta de 180€ configuração básica!
Mais: artedixital@recestudios.com / información@recestudios.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario